sexta, 22 de janeiro de 2021

Em fim de contrato, atacante deve deixar o Flamengo

O Flamengo começa a desenhar sua lista de dispensas para o final de 2020. Com contrato até 31/12 e sendo pouquíssimo utilizado por todos os treinadores que passaram pelo clube, Pedro Rocha deve ser um dos primeiros a deixar a Gávea nesta virada de ano.

Pedro Rocha deve deixar o clube ao fim do mês. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante chegou repleto de expectativa por parte do clube e da torcida, mas não conseguiu corresponder. Participando de 10 partidas, sendo apenas três como titular, o jogador marcou somente um gol em 250 minutos em campo. O Fla até tentou prorrogar o empréstimo por mais seis meses, mas não chegou em acordo viável com o Spartak Moscou.

O Rubro-Negro planejava investir na compra do atleta, mas com as eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores, o orçamento acabou ficando apertado. O clube priorizará as negociações por Pedro, junto à Fiorentina, e Thiago Maia, junto ao Lille.

Dessa forma, Pedro Rocha pode ter somente mais três partidas pelo clube. Ele está à disposição de Rogério Ceni para os duelos contra o Santos, no próximo domingo (13), além de Bahia e Fortaleza, nos dias 20 e 26 de dezembro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *