segunda, 08 de março de 2021

Em jogo interrompido pela chuva, Niterói Vôlei sofre nova derrota

Niterói Vôlei sofreu sua quarta derrota consecutiva. Foto: Reprodução

O Niterói Vôlei Clube segue em busca da sua primeira vitória. Neste domingo (14), a equipe foi derrotada pelo SMEL Araucária/ASPMA/Berneck, na quadra do Plínio Leite, em Niterói, em partida válida pela Superliga B.

Inicialmente agendado para sábado (13), o confronto foi paralisado no fim do primeiro set por conta das fortes chuvas que atingiram a região. A água causou goteiras no ginásio, além de alguns piques de luz. A organização, então, optou por adiar para a manhã deste domingo.

O Niterói chegou a vencer o primeiro set por 25 a 20, mas acabou perdendo os três seguintes. Com 25 a 19, 25 a 20 e 25 a 20, respectivamente, o Araucária venceu por 3 sets a 1.

Desta forma, a equipe niteroiense acumula quatro derrotas em quatro partidas disputadas. O Niterói e o Vôlei Futuro/Assaí são os dois únicos times que ainda não venceram.

Parceria anunciada

Apesar das derrotas, a equipe teve um bom motivo para comemorar. Na última sexta-feira (12), o clube anunciou uma parceria com a Prefeitura de Niterói, por intermédio da Secretaria de Esportes.

O objetivo do acordo é expandir e fortalecer o esporte na cidade, criar projetos e abrir portas para os jovens niteroienses através do vôlei.

“É uma satisfação enorme ter a Prefeitura de Niterói como parceira, apoiando o nosso clube e dando suporte para o nosso projeto esportivo fortalecer ainda mais a imagem da cidade no cenário nacional do vôlei. A Secretaria de Esportes, através do Axel Grael e do Gallo, aceitou nossas ideias e chegou para engrandecer muito o NVC, que tem o objetivo de ser contínuo, e esse apoio nos traz uma tranquilidade para seguir em frente. Hoje é um dos dias mais importantes da história do Niterói Vôlei Clube e estamos muito felizes com essa conquista”, declarou Walner Santos, Presidente do Niterói Vôlei.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *