terça, 19 de janeiro de 2021

Em meio à pandemia, Neymar e Gabigol preparam festas de Réveillon

Acostumados com os holofotes dentro de campo, os atacantes brasileiros Neymar e Gabigol, desta vez, chamaram atenção por outro motivo. Não foram gols, títulos ou jogadas bonitas, mas sim um mau exemplo para seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Neymar e Gabigol farão festas privadas no Réveillon. Foto: Reprodução/Instagram

Ambos estão preparando uma festa de Réveillon para muitos convidados, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. No caso de Neymar, o evento começou no último sábado (26), em sua mansão em Mangaratiba, e se estenderá até o dia 1º de janeiro.

Inicialmente, Neymar negou a existência da festa. No entanto, após grande repercussão nas redes sociais e até em sites internacionais, a agência Fábrica assumiu a responsabilidade pela organização do evento.

O pai de Neymar teria recebido reclamações de amigos, parentes e até patrocinadores sobre a aglomeração da virada de ano em plena pandemia. As informações sobre convidados são divergentes: enquanto colunistas relatavam até 500 pessoas, a Fábrica contou que serão cerca de 150.

E não foi só Neymar que decidiu promover uma reunião lotada. O atacante e ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, também celebrará a chegada de 2021 com muitos convidados. Ele alugou uma mansão no Joá, bairro nobre na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Gabigol tentava manter o evento em sigilo, mas o plano acabou vazando e foi publicado pelo colunista Léo Dias. Os convidados, inclusive, já teriam sido avisados de que não poderiam postar nada nas redes sociais durante a festa.

Não foi divulgado o número de convidados da reunião do atacante rubro-negro, mas o colunista Ancelmo Gois noticiou que serão cerca de 50 pessoas.

O fato é que os dois astros não demonstram estar muito preocupados com a Covid-19, que tem números crescentes nas últimas semanas. O Brasil atingiu as marcas de 7.484.285 contaminados e 191.139 mortos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *