segunda, 18 de janeiro de 2021

Em meio a transferência, Lincoln discute com blogueiro rubro-negro

De saída do Fla, Lincoln tretou nas redes. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Lincoln está em vias de transferir-se em definitivo para o Vissel Kobe, do Japão. No entanto, em meio aos ânimos acirrados, o jogador acabou respondendo a postagem de um influenciador.

No início da tarde, o blogueiro “Paparazzo Rubro-Negro”, que conta com mais de 260 mil seguidores só no Twitter, publicou uma informação sobre as negociações. Ele afirmou que Lincoln iria por empréstimo, com cláusula de compra obrigatória em caso de metas atingidas.

O atacante, então, respondeu a postagem: “sempre mal informado”. Na sequência, Paparazzo respondeu com “Verdade! Vai com Deus. Ufa.”, comemorando a saída do jogador.

Troca de farpas entre Lincoln e influencer

A briga não ficou por aí. Na sequência, Lincoln postou um print onde dizia que teve seu perfil bloqueado pelo setorista e fazendo piada com a situação.

Do outro lado da discussão, Paparazzo Rubro-Negro ironizou a resposta inicial do atacante e fez uma alusão à qualidade do jogador.

Os torcedores não perdoaram e colocaram lenha na fogueira. A maioria, apesar das críticas a Lincoln pelo rendimento em campo, ficou do lado do atacante, criticando a postura do influencer.

A transferência de Lincoln para o clube japonês deve ser confirmada nas últimas horas. Ele vai em definitivo para o Vissel Kobe. O Flamengo vai receber 3 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do atacante. O contrato será de três anos, com a possibilidade de renovação por mais dois.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *