quinta, 01 de outubro de 2020

Em tom de provocação, #FicaAbel ganha força nas redes sociais

Torcedores do Vasco não gostaram da declaração do técnico e pediram a demissão de Abel. Foto: Arquivo

A torcida do Flamengo lotou as redes sociais nesta quinta-feira (23) de mensagens com a hashtag “FicaAbel”. As publicações surgiram após uma polêmica fala do Abel Braga em entrevista coletiva.

“Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu. O termo é esse: amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início”, disse o comandante após perder por 1 a 0 para o Flamengo.

Os torcedores do Vasco, irritados com o mal desempenho no Campeonato Carioca, não gostaram da declaração e começaram a pedir a demissão do técnico. Porém, em resposta, os flamenguistas, que já passaram por uma insatisfação com Abel no começo de 2019, responderam em tom de provocação, pedindo paciência para os rivais.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *