domingo, 24 de janeiro de 2021

Entenda indisciplina “gravíssima” do novo reforço tricolor

O Fluminense encaminhou, nesta terça-feira (29), a contratação do jovem Alexandre Jesus, promessa das categorias de base do Cruzeiro. O jogador estava afastado no clube mineiro por um ato “gravíssimo” de indisciplina, na época não divulgado.

No entanto, informações de bastidores vindas de Minas Gerais explicam o incidente ocorrido durante a concentração da equipe Sub-20 para o confronto contra a Chapecoense, no Sul, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Alexandre Jesus esteve envolvido em polêmica. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Depois da derrota por 2 a 1 em Chapecó, Alexandre Jesus teria levado mulheres para o hotel onde a delegação cruzeirense estava hospedada. Outros atletas participaram da “festinha” e também foram punidos.

 O lateral-direito Israel e o volante Guilherme Liberato foram advertidos; o zagueiro Gustavo Medina e o meia Choco tiveram seus empréstimos encerrados e voltaram a seus clubes de origem; já o volante Pedro Bicalho teve o seu contrato rescindido.

O problema foi considerado irreversível pela diretoria, que acabou liberando Alexandre de graça para o Fluminense, embora tenha mantido um percentual – não revelado – dos direitos econômicos do jogador.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *