sábado, 28 de novembro de 2020

Espera pelo Flamengo deixa jogadores do Palmeiras irritados

A confusão envolvendo a realização da partida contra o Flamengo irritou os jogadores do Palmeiras neste domingo (27). No intervalo do jogo disputado no Allianz Parque, Felipe Melo não poupou críticas ao comportamento do Rubro-Negro, que se colocou favoravelmente à suspensão do duelo com o Alviverde por conta dos inúmeros casos de Covid-19 no elenco.

“Fizeram toda uma sacanagem antes do jogo, fizeram a gente ficar esperando aqui, uma falta de respeito sem tamanho conosco do Palmeiras, que seguimos 100% o protocolo. Mexe com a nossa cabeça. Não entramos para jogar um jogo normal. Depois de tudo que aconteceu, joga, não joga”, afirmou Felipe Melo ao Premiere.

“Acho que tem que rever conceitos aqui no Brasil, infelizmente. As pessoas têm que falar. Não tem que ter medo de falar porque é um ou outro clube. Quando está errado, está errado. Estamos com 40ºC, como eles também. E, assim como nós, creio que eles também estão com a cabeça a mil. Não é um jogo normal. Então, acho que tem que rever conceitos”, completou.

Vale lembrar que a bola só rolou no Allianz Parque após o Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatar o pedido da CBF, requerendo a realização da partida. A resposta do órgão saiu apenas seis minutos antes das 16h, fazendo com que o confronto atrasasse para começar.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *