sábado, 31 de outubro de 2020

Estreia do Flamengo na Libertadores será marcado por desfalques

Bruno Henrique não estará na estreia do Flamengo na Libertadores 2020. Foto: Divulgação/Alexandre Vidal

O Flamengo já se prepara para a estreia na Libertadores, na próxima quarta-feira (4), contra o Júnior Barranquilla, na Colômbia. O técnico Jorge Jesus já sabe que terá importantes desfalques para esta partida. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, lesionados não foram relacionados.

Rodrigo Caio se recupera de uma lesão na coxa, enquanto que Bruno Henrique trata um problema no joelho, sofrida na Recopa Sul-Americana. Já Willian Arão, suspenso, é outro que não viaja com a delegação.

Além deles, o lateral direito Rafinha ainda é dúvida para o confronto. O jogador admitiu que atuado contra o Independiente Del Valle-EQU no sacrifício e vem realizando tratamento intensivo no clube.

Os rubro-negros viajam já na tarde deste domingo para a Colômbia, onde vão finalizar a preparação. Antes disso, o Flamengo estreia na Taça Rio, no sábado, contra a Cabofriense, no Maracanã. Jorge Jesus só relacionou Willian Arão e Gabigol de titulares para este jogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *