sábado, 24 de outubro de 2020

Ex-jogador Adílio é internado com quadro de gastroenterite

Adílio é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 partidas disputadas. Foto: Paula Reis/CRF

Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Adílio foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (9). Segundo informação publicada pelo Globoesporte, o ex-jogador desenvolveu um quadro de gastroenterite, com desidratação.

Ainda segundo o veículo, o caso não está diretamente relacionado ao novo coronavírus. Contudo, Adílio, de 63 anos, teria sofrido um mal-estar por ficar abalado com o isolamento social. Os médicos do Flamengo estariam ajudando no monitoramento ao ex-jogador.

De acordo com o ex-ponta Julio Cesar Uri Geller, um de seus melhores amigos, o ídolo rubro-negro já estaria apresentando melhora. “Ele já está medicado, tranquilo. Já está falando direitinho. Logo, logo, vai estar de volta”, disse Julio Cesar ao Globoesporte.

Pelas redes sociais, o Flamengo desejou uma “pronta recuperação” ao ex-jogador, que é o terceiro que mais vestiu a camisa do Flamengo. Adílio soma 617 partidas disputadas pela equipe carioca, estando atrás apenas de Junior e Zico. Pelo Rubro-Negro, ele conquistou diversos títulos, entre eles a Copa Libertadores e o Mundial de 1981.

Publicado às 14h58. Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *