sexta, 16 de abril de 2021

Ex-jogador critica Flamengo: ‘Não se interessa pela torcida’

Gilmar Popoca criticou a diretoria rubro-negra. Foto: Gilvan de Souza/CRF

A transmissão do Campeonato Carioca segue gerando problemas no Rio de Janeiro. Neste sábado (27), o ex-jogador do Flamengo, Gilmar Popoca, criticou a diretoria do clube pela forma como vem conduzindo a situação.

Após romperem com a TV Globo e fecharem um contrato com a Record que permite a comercialização de seus próprios conteúdos de transmissão, os clubes aparentam ainda não terem encontrado o formato certo.

Na primeira rodada do Cariocão, o Flamengo apresentou quedas e oscilações na transmissão via FlaTV+, alegando ataques hackers.

– Agora mesmo, podemos dar exemplo, a FlaTV que não consegue ter plataforma gigante, em que a torcida possa ser participativa. Houve mudanças de mentalidade, quebraram o monopólio das transmissões. O Flamengo não se interessa pela torcida, que é o patrimônio maior e faz tudo pelo clube. É uma reclamação que gostaria de fazer. Vejo o torcedor muito abandonado, tratado de uma forma longe, poderia ser bem melhor -, disse Gilmar ao canal ‘Debate Flamengo’.

Augilmar Silva de Oliveira disputou 109 jogos pelo Rubro-Negro, entre 1983 e 1988. Atuando como meia, marcou 30 gols e participou de 54 vitórias.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');