quinta, 04 de março de 2021

Ex-São Paulo e Seleção acerta com Boavista para jogar o Carioca

O Boavista anunciou nesta quarta-feira (20) um reforço de peso para a disputa do Campeonato Carioca 2021. O volante Jucilei, ex-São Paulo, Corinthians e Seleção Brasileira, acertou com a equipe de Saquarema.

Jucilei estava no São Paulo há três anos. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O jogador chega como principal nome para a disputa do Estadual, que começa no dia 28 de fevereiro. O Boavista também conta com o meia Érik Flores, ex-Flamengo, o goleiro Klever e o zagueiro Elivélton, ambos ex-Fluminense.

A prática tem sido um costume no Verdão. Nos últimos anos, a equipe contou com nomes como Fellyppe Gabriel, Júlio César, Carlos Alberto e até o folclórico técnico Joel Santana, fazendo boas campanhas na competição.

Vale lembrar que Jucilei recusou uma proposta do Vasco no ano passado. A especulação foi forte, mas o volante encerrou as tratativas com uma declaração polêmica.

– A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa – disse, à época.

A diretoria do Boavista promete não parar por aí. Nos próximos dias, o clube deve anunciar novos reforços – entre eles, outros nomes conhecidos do grande público. O clube estreia no Cariocão contra o Botafogo, no dia 28.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *