quinta, 21 de janeiro de 2021

Ex-Vasco é demitido do CRB com menos de 30% de aproveitamento

Após empolgar os torcedores em seu início como treinador no Vasco da Gama, Ramon Menezes sofreu mais um duro golpe em sua recente carreira de treinador. Após a demissão no Cruzmaltino, o técnico foi dispensado pelo CRB, nesta quinta-feira (17), após apenas nove partidas no comando.

Ramon Menezes não é mais técnico do CRB. Foto: Reprodução

Ramon chegou ao clube de Alagoas no dia 9 de novembro para ajudar na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não resistiu à sequência de maus resultados e foi demitido após a derrota para o Paraná, em casa, por 2 a 0.

No comando do CRB, ele venceu duas partidas, empatou duas e perdeu cinco. Ele foi contratado para substituir Marcelo Cabo, que foi substituir Vágner Mancini no Atlético-GO. Tentou emplacar seu estilo, apelidado de “Ramonismo” na época de Vasco, mas não obteve sucesso.

O CRB não vence há sete jogos. O time está na 15ª colocação com 34 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *