sexta, 16 de abril de 2021

Ex-Vasco é preso em casa por suposta agressão e vídeo viraliza na web

Guarín atuou no Vasco em 2019. Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

O volante Fredy Guarín, ex-Vasco da Gama e atualmente no Millionarios, da Colômbia, foi preso nesta quinta-feira (1), em sua residência, por supostas agressões a familiares.

Em vídeos que viralizaram na internet, o jogador pode ser visto ensanguentado enquanto reluta à condução policial. Ele aparenta estar em estado de embriaguez e tenta se desvencilhar de maneira brusca dos oficiais.

Segundo relatos do jornal “El País”, o colombiano teria sido denunciado pela própria família após agredir o próprio pai e outros parentes. Ele foi levado ao hospital, onde seguiu discutindo e brigando com autoridades.

Guarín disputou o Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Vasco. Sua passagem ficou marcada pela constante luta contra a balança e também por problemas pessoais, como o término do relacionamento com a modelo Sara Uribe.

Ele entrou em campo apenas sete vezes pelo novo clube e faltou o treino da última segunda-feira alegando questões particulares. O volante vem recebendo críticas dos torcedores por conta do seu excesso de peso.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');