sábado, 19 de setembro de 2020

Exame constata lesão em atacante do Flamengo

O atacante Pedro Rocha sentiu dores na coxa esquerda e iniciou tratamento. Foto: Alexandre Vidal – Flamengo

O Flamengo iniciou sua ascensão sob o comando de Domènec Torrent com três vitórias seguidas, mas tem uma preocupação para a sequência da temporada. O atacante Pedro Rocha sentiu dores na coxa esquerda na vitória deste sábado (5) contra o Fortaleza e pode virar desfalque para a dura sequência da equipe nos próximos dias.

O departamento médico do Flamengo não coloca um prazo de recuperação para Pedro Rocha. Mas ele pode perder o próximo jogo do Campeonato Brasileiro, o clássico contra o Fluminense na quarta-feira.

Os dias seguintes ainda vão reservar uma maratona ao Flamengo. Além do Fluminense, o time enfrenta o Ceará, no domingo, pelo Brasileirão, e o Independiente del Valle, pela Libertadores, na quinta-feira, em dois compromissos fora de casa.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *