segunda, 08 de março de 2021

Ferj planeja volta do público aos estádios no Campeonato Carioca

Estádios podem voltar a receber público. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Teremos a volta do público para os jogos do Campeonato Carioca. É o que prevê o regulamento da competição, deliberado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e assinado pelos 16 clubes participantes.

Há um trecho no documento que detalha a venda de ingressos, o que configura a clara intenção de reabrir as arquibancadas. Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL, há um plano da Ferj para convencer autoridades municipais e estaduais para que tenhamos torcida nos jogos.

A Prefeitura do Rio chegou a publicar, em 13 de janeiro, um decreto liberando a presença de público em estádios de futebol. No entanto, no mesmo dia, diante da repercussão negativa, o prefeito Eduardo Paes voltou atrás e revogou a decisão.

O Rio de Janeiro tem 563.926 casos comprovados de Covid-19, com 31.630 mortes. Nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Saúde confirmou cinco casos de infectados pela nova variante do coronavírus.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *