sábado, 05 de dezembro de 2020

Fifa anuncia que entregará prêmio The Best em 17 de dezembro

Cerimônia será realizada de forma virtual.

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) anunciou nesta sexta (20) que realizará a cerimônia de entrega do The Best, prêmio de melhor jogador do mundo, no dia 17 de dezembro de 2020.

No entanto, a entidade máxima do futebol mundial afirmou que o evento será realizado de forma virtual, “em linha com as precauções de saúde pública e com o princípio orientador da Fifa de que a saúde está em primeiro lugar”.

A tradicional festa de gala do prêmio aconteceria inicialmente em Milão (Itália). Mas a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mudou totalmente o planejamento.

Entre os troféus entregues na festa anual, estão os de melhor jogador (feminino e masculino), melhor técnico e também é revelada a seleção do ano, com os melhores atletas. Desde 2016 a entidade máxima do futebol também entrega o Prêmio Puskás ao autor do gol mais bonito da temporada.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *