sexta, 30 de outubro de 2020

Fifa parabeniza Vanderlei Luxemburgo por aniversário de 68 anos

Vanderlei Luxemburgo da Silva completou 68 anos de idade neste domingo (10). Ao parabenizar o atual treinador do Palmeiras, a Fifa chamou o brasileiro por seu apelido e postou uma foto dele ao lado do astro britânico David Beckham durante sua passagem pelo Real Madrid.

Por meio do seu perfil oficial no Twitter, com mais de 13 milhões de seguidores, a Fifa desejou um feliz aniversário e postou quatro fotos de Luxa sorridente. Além da imagem com Beckham, Luxa aparece também ao lado de Roberto Carlos e Denilson em mais um registro tomado na passagem pelo Real Madrid.

Vanderlei Luxemburgo comandou a Seleção Brasileira de 1998 a 2000 e conquistou a edição de 1999 da Copa América. Em 2005, ele teve uma breve passagem pelo poderoso Real Madrid, um dos feitos dos quais mais se orgulha em sua longa carreira.

“Quero agradecer a todas as pessoas que lembram de mim na data de hoje. Vocês fazem parte da minha história. Sou muito feliz pelos amigos que tenho. Essas amizades com certeza também fazem parte das maiores conquistas que tive na vida”, postou o técnico em seu perfil no Twitter.

Publicado às 17h31.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *