sábado, 10 de abril de 2021

Final da Supercopa, entre Flamengo e Palmeiras, pode ter público

Mané Garrincha pode ter público na Supercopa. Foto: Alexandre Vidal/CRF

A final da Supercopa do Brasil, a taça disputada entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil, agendada para o dia 11 de abril, pode contar com a presença de público.

A informação foi revelada por Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal, em entrevista à TV Globo. A Confederação Brasileira de Futebol ainda não oficializou, mas a partida entre Flamengo e Palmeiras deve ser disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Segundo Ibaneis, o planejamento inicial inclui a presença de cerca de 7 mil profissionais de saúde que já estiverem vacinados.

– Vamos fazer – respondeu brevemente o governador sobre a realização do jogo com cerca de 10% da capacidade do estádio.

A expectativa é que a própria CBF faça a distribuição dos ingressos mediante comprovação da aplicação das duas doses imunizantes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *