segunda, 18 de janeiro de 2021

Final da Taça Rio Sub-20 não terá transmissão por falta de internet

Botafogo e Volta Redonda se enfrentam na final da Taça Rio Sub-20 neste sábado (28), no Centro de Treinamento Carvalheiras, em Vassouras. No entanto, só quem estiver presente no local conseguirá ver os lances da grande decisão. Isto porque a área não tem suporte para internet móvel.

Rafael Navarro marcou o gol da primeira partida da final (foto: Fábio de Paula/Botafogo)

Os dois clubes tentaram viabilizar uma transmissão, que inicialmente ocorreria através do canal oficial do Botafogo no YouTube, mas não será possível. Muitos torcedores estão criticando a FERJ na internet por conta da escolha do local para a partida decisiva:

O Alvinegro só precisa de um empate para ser campeão, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, no CEFAT, com gol de Rafael Navarro. O vencedor do segundo turno enfrenta o Vasco, campeão da Taça Guanabara, na grande final do Campeonato Carioca.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *