terça, 27 de outubro de 2020

Fla bate o Botafogo e se garante na final da Copa Super 8

Flamengo e Botafogo fizeram, nesta quinta-feita (27), um jogo cheio de emoção na Arena Carioca 1, pela semifinal da Copa Super 8, torneio que reúne os oito melhores times do primeiro turno do NBB e dá vaga para a Liga das Américas. O foi positivo para os rubro-negros, que venceram por 99 a 88 e garantiram uma vaga na final da competição.

O grande destaque do clássico carioca foi o pivô Anderson Varejão. Em 27 minutos em quadra, o ex-NBA anotou 22 pontos em um aproveitamento muito eficiente nos arremessos, combinados com cinco rebotes e uma assistência.

Agora, o Flamengo irá enfrentar a equipe do Franca, que venceu o Paulistano na última quarta-feira, na grande decisão da Copa Super 8. A final será disputada às 14h00 (horário de Brasília) deste sábado, no Ginásio Pedrocão, casa do time do interior paulista.

(Fonte: Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *