domingo, 24 de janeiro de 2021

Fla chega a acordo com mais uma família pela tragédia do Ninho

O departamento jurídico do Flamengo chegou a um acordo financeiro com mais uma família, referente à tragédia ocorrida no Ninho do Urubu em fevereiro de 2019. Nesta quarta-feira (23), antevéspera de Natal, foi selada a indenização junto aos parentes de Pablo Henrique, um dos 10 garotos que perderam a vida no incêndio.

A família do zagueiro Pablo Henrique aceitou acordo. Foto: Reprodução

A negociação estava suspensa até a última semana, quando houve redução da pensão pela metade – de R$ 10 mil para cerca de R$ 5 mil – causando revolta nas famílias. Mas, após alguns dias de negociação, a família do zagueiro resolveu aceitar o novo acordo, mesmo com o valor bem inferior.

Com a constante troca de promotores no inquérito do Ministério Público que investiga o incêndio no Ninho do Urubu, as negociações já se arrastam há quase dois anos.

Com a conclusão das tratativas, agora já são oito acordos realizados: as famílias de Samuel, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Vitor Isaías, Pablo Henrique e o pai de Ryckelmo – já que a mãe do atleta entrou com ação em separado.

Ainda não há acordo fechado com as famílias de Arthur Vinicius e Christian Esmério.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *