quarta, 27 de janeiro de 2021

Fla recebe proposta por Lincoln, mas aguarda Dinamo de Kiev

O Flamengo recebeu, nesta quinta-feira (3), uma proposta do Pafos, do Chipre, pelo atacante Lincoln. O clube sinalizou positivamente para um acordo, mas aguarda o posicionamento do Dinamo de Kiev, da Ucrânia, que também demonstrou interesse e seria a preferência do jogador.

Lincoln deve deixar o clube nas próximas semanas. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A intenção dos cipriotas é pagar 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,5 milhões) por 75% dos direitos econômicos de Lincoln. O atleta é um desejo antigo do clube gringo e não conseguiu se firmar entre os profissionais do Rubro-Negro.

Lincoln tem interesse na transferência, mas prefere aguardar uma proposta do Dinamo de Kiev, visto que o clube tem maiores proporções e disputa competições mais importantes. As partes aguardam uma definição de sua classificação para a Liga Europa para saber qual será o aporte para investimento.

Os ucranianos saberão na próxima terça, após o duelo com o Ferencváros, qual será o seu caminho. Diante desta definição, a transferência de Lincoln deverá ser selada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *