sexta, 16 de abril de 2021

Flamengo acerta patrocínio milionário para estampar os meiões

Flamengo fechou novo acordo de patrocínio. Foto: Flickr Oficial CRF

Em busca de reduzir o prejuízo causado pela pandemia do novo coronavírus e amenizar a saída de outros parceiros, o Flamengo anunciou nesta quinta-feira (1) a chegada de um novo patrocinador.

A Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo, estampará os meiões do uniforme e também o ônibus oficial do clube. O valor do acordo gira em torno de R$ 3,5 milhões mensais.

Gustavo de Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro, comentou a chegada da nova parceira.

– Estamos muito otimistas com esta parceria. Além do aspecto financeiro, com a celebração de um contrato importante em um período de pandemia como o que estamos vivendo, temos ainda o Flamengo, mais uma vez, se posicionando na vanguarda social, como um dos primeiros clubes do mundo a assumir o compromisso de neutralização de emissões de carbono. É uma parceria que vai ajudar na divulgação de um grande trabalho em prol do nosso planeta – disse.

Apesar de as partes já terem assinado o contrato, o anúncio oficial será realizado apenas após aprovação do Conselho de Administração do Flamengo. No entanto, o processo é visto como uma simples burocracia para seguir os trâmites do estatuto do clube.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');