terça, 29 de setembro de 2020

Flamengo acerta venda de Pablo Marí ao Arsenal

O atleta de 26 anos deixa o Brasil após rápida e vitoriosa passagem de dois títulos em seis meses. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo acertou na noite desta sexta-feira (24) a venda do zagueiro espanhol Pablo Marí ao Arsenal, da Inglaterra. O atleta de 26 anos deixa o Brasil após rápida e vitoriosa passagem de dois títulos em seis meses.

O acordo foi concretizado entre os dois clubes e o anúncio oficial só depende da assinatura de Marí, que acontecerá na manhã deste sábado.

A reportagem não teve acesso aos valores envolvidos na negociação. O interesse dos Gunners pelo defensor foi noticiado mais cedo pelo jornalista Tiago Cordeiro.

Contratado em julho de 2019, o zagueiro fez 30 partidas com a camisa rubro-negra e marcou três gols. Apesar do pouco tempo no clube carioca, o espanhol caiu nas graças da torcida por ser peça chave do time de Jorge Jesus nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

O substituto imediato para a vaga do camisa 4 é Gustavo Henrique, ex-Santos, que recentemente foi anunciado pelo Flamengo.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *