fbpx

Flamengo avança e Vinicius Junior marca primeiro gol como profissional

Enfim a joia rubro negra, Vinicius Junior, marcou seu primeiro gol como atleta profissional do Flamengo. O garoto de 17 anos, vendido ao Real Madri por 45 milhões de euros (cerca de R$ 166 milhões), foi o autor do último gol na goleada do time carioca contra o Palestino, do Chile, vencida 5 a 0, pela Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (9) no Rio. O Flamengo está classificado para a próxima fase da competição e enfrenta a Chapecoense.

Jogando em casa, porém para público pequeno, a equipe dirigida pelo interino Jaime de Almeida não encontrou dificuldades para conseguir o placar elástico. Antes dos 10 minutos o jogo já estava 2 a 0 (gols de Felipe Vizeu e Geuvânio) para os cariocas. O primeiro tempo terminou em 4 a 0.

No segundo tempo, o Flamengo voltou a campo mais relaxado e buscando o jogo no contra-ataque. Aos 27 minutos Jayme de Almeida colocou o garoto Vinicius no lugar de Everton. Bastaram poucos segundo em campo para que a promessa aumentasse ainda mais a alegria da torcida rubro negra. Após o jogo o atleta dedicou o gol a Zé Ricardo, demitido no último domingo.

Campeonato Brasileiro

Outro carioca a entrar em campo nesta quarta-feira (9), o Fluminense empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, em partida adiada da 17ª rodada do brasileirão, devido a trágica morte do filho do técnico Abel Braga. O tricolor soma 26 pontos no torneio e ocupa a 9ª colocação.

O técnico Abel Braga recebeu homenagens da Ponte e de seus torcedores e todos respeitaram um minuto de silêncio antes do início da partida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com