quinta, 24 de setembro de 2020

Flamengo começa com vitória no Campeonato Brasileiro de LoL

Flamengo venceu a paiN e Vivo Keyd neste primeiro fim de semana Foto: Divulgação/Flamengo

O Campeonato Brasileiro de League of Legends começou neste sábado (25). O Flamengo jogou tanto no sábado quanto neste domingo (26) fechando o fim de semana com duas vitórias, em São Paulo. O destaque ficou para a vitória do Flamengo sobre a paiN no reencontro com brTT, partida mais esperada deste fim de semana.

No duelo mais esperado do sábado (25), a paiN até começou melhor no confronto, mas o Fla conseguiu se recuperar, conduzido pela boa atuação do mid Goku. Eleito o melhor jogador da partida, ele teve 10 abates, 11 assistências e apenas uma morte e foi destaque nas team fights.

A vitória do Flamengo veio com 44 minutos de partida, para a festa dos rubro-negros. Ainda teve polêmica na comemoração, quando o topo Ranger fez sinal pedindo silêncio antes de vibrar com seus companheiros.

Neste domingo o Flamengo enfrentou a Vivo Keyd, fechando este primeiro de fim de semana com 100% de aproveitamento.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *