sexta, 22 de janeiro de 2021

Flamengo comunica lesão de jogador titular

O Flamengo anunciou mais uma baixa por problemas físicos em seu time titular. Nesta quinta-feira (10), o clube da Gávea comunicou o afastamento do volante Willian Arão para tratar uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita.

Arão não tem previsão de volta. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Ele havia se queixado de dores no local durante o treino desta quarta-feira (9), no CT do Ninho do Urubu. Um exame apontou o problema e ele já iniciou o tratamento. O clube não deu previsão de volta para o jogador e ele pode ficar de fora do jogo contra o Santos, no próximo domingo (13), no Maracanã.

Arão se junta a Thiago Maia no departamento médico rubro-negro. O caso de Thiago, porém, é mais grave: ele passou por cirurgia no joelho e não joga mais nesta temporada. Por outro lado, Gabigol voltou a treinar com o grupo depois de um período fora para tratar um desequilíbrio muscular.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *