quarta, 02 de dezembro de 2020

Flamengo desiste de negociar Lincoln após boa atuação na Libertadores

Lincoln recebeu muitos elogios pela atuação na goleada sobre o Del Valle. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

De perseguido a peça importante do elenco, o atacante Lincoln viveu os dois lados da moeda na última semana pelo Flamengo.

Após ser criticado publicamente por um dirigente rubro-negro após o empate com o Palmeiras, Lincoln recebeu muitos elogios pela atuação na goleada sobre o Del Valle-EQU.

Lincoln estava perto de deixar o Flamengo, por achar que estava sendo perseguido pelo gol perdido no Mundial de Clubes. O Grupo City estava interessado em levá-lo para o Troyes-FRA, por empréstimo, sem custo.

Só que a boa atuação do meio de semana fez a diretoria rubro-negra repensar o negócio. Os cariocas desistiram de ceder o jogador sem o qualquer pagamento.

Agora, Lincoln deve passar a ganhar mais chances nos próximos jogos do Flamengo. Com 19 anos, o atacante sempre foi visto como uma das joias das categorias de base e tem multa rescisória de 50 milhões de euros.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *