terça, 20 de outubro de 2020

Flamengo deve ter todos os titulares contra o Barcelona de Guayaquil

Jorge Jesus vai para seu primeiro clássico do ano comandando o Mengão. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após estrear na Libertadores com uma equipe bastante desfalcada, o Flamengo deve ter todos os titulares contra o Barcelona de Guayaquil. Na próxima quarta-feira (11), o Rubro-Negro receberá os equatorianos no Maracanã, pela segunda rodada do grupo A.

Na vitória sobre o Junior, em Barranquilha, Willian Arão, suspenso, Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados, estiveram ausentes. O grupo permaneceu no Rio de Janeiro e os três últimos deram continuidade ao trabalho de transição física.

“Nós pensamos que até o próximo jogo, quarta, no Maracanã, teremos alguns deles, principalmente o Bruno Henrique”, disse o técnico Jorge Jesus em sua coletiva na Colômbia.

Os jogadores passarão por uma reavaliação nesta sexta-feira (6) e podem ser liberados para atuar no clássico contra o Botafogo. A partida, que será disputada neste sábado (7) no Maracanã colocará frente a frente líder e vice do grupo A. O confronto pode ser decisivo para a classificação às semifinais da Taça Rio, segundo turno do Carioca.

Pela importância da partida, é possível que Jesus não utilize uma equipe quase totalmente de reservas, como contra a Cabofriense. Apesar do desgaste da viagem à Colômbia, o grupo terá quatro dias de intervalo até enfrentar o Barcelona.

“A fase de grupos não é igual ao período eliminatório, mas temos um grupo forte. Foi importante termos vencido fora. As quatro equipes têm chance de classificação”, afirmou o treinador.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *