segunda, 21 de setembro de 2020

Flamengo é derrotado pelo Ceará no Castelão

Flamengo criou pouco dentro de campo. Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo viu sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro acabar neste domingo (13) ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, no Castelão. Com o resultado, os rubro-negros seguem com 17 pontos e desperdiçam a chance de colar na liderança. Já os cearenses chegaram a 11 e se afastam da zona de rebaixamento.

O Flamengo foi melhor no primeiro tempo, mas criou poucas chances de gol. Na etapa final, o Ceará voltou melhor e marcou dois gols no início, com Luiz Otávio e Charles.

O Flamengo só volta a campo pelo Brasileiro no dia 27, contra o Palmeiras, em São Paulo. O Ceará vai jogar no sábado, quando encara o Bragantino, em Bragança Paulista.

(Gazeta Esportiva)

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *