segunda, 18 de janeiro de 2021

Flamengo em “A Fazenda”: peões cantam música que embalou 2019

Jojo Todynho se empolgou e fez símbolo de organizada. Foto: Reprodução

O Flamengo foi destaque entre os finalistas de “A Fazenda 12” na noite desta terça-feira (15). A funkeira e flamenguista Jojo Todynho puxou o hit “Em Dezembro de 81”, que marcou os títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro no ano de 2019.

Ela foi acompanhada pelo cantor Biel, que é são-paulino, e pelo influencer Lipe. Empolgados, eles entoaram a música enquanto eram observados por Stéfani, a outra finalista, que disse não conhecer a canção.

Ao fim do vídeo, é possível ver Jojo fazendo o símbolo de uma das torcidas organizadas do Rubro-Negro. “A Fazenda 12” termina nesta quinta-feira (17) e premiará o vencedor com R$ 1,5 milhão.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *