sexta, 22 de janeiro de 2021

Flamengo encerrará contrato de lateral-direito

Acostumado a mapear o mercado atrás de promessas que possam chegar a baixo custo, o Flamengo nem sempre acerta nas escolhas. É o caso do lateral-direito Jadson, que chegou por empréstimo até janeiro de 2022 com opção de compra, mas não agradou e será devolvido menos de três meses depois.

Jadson se destacou pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação

Contratado em setembro após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santa Cruz, o jovem não vingou dentro de campo. Além disso, também teve problemas disciplinares, como atrasos em treinamentos. Desta forma, ele será devolvido ao time pernambucano nos próximos dias.

Pelo Flamengo, ele disputou duas partidas: como titular do Sub-20 contra o Internacional, no dia 24 de setembro, e entrando no segundo tempo contra o América-MG, pela Primeira Liga, no dia 27 do mesmo mês.

No acordo inicial, o Santinha permanecia com 90% dos direitos econômicos de Jadson, enquanto os outros 10% pertenciam ao próprio atleta. No final do empréstimo, haveria a possibilidade de o Flamengo adquirir até 60% do percentual do Cobra Coral, com valores predefinidos em contrato.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *