segunda, 23 de novembro de 2020

Flamengo enfrenta o Goiás no Maracanã

Flamengo enfrenta o Goiás nesta terça (13). Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo irá enfrentar o Goiás, nesta terça-feira (13), no Maracanã, às 18h, em jogo postergado pela 11ª rodada do torneio. O jogo foi adiado por causa da participação da equipe carioca na Libertadores.

Após o duelo contra o Goiás, a equipe enfrenta o Bragantino na quinta-feira (15), também no Maracanã, e o Corinthians no domingo (18), em São Paulo. 

O Flamengo é o 3º colocado, com 27 pontos em 14 partidas. Já o Goiás está em último lugar, com nove pontos em 12 jogos. O Rubro-negro e o Goiás já se enfrentaram 46 vezes em brasileiros, com vantagem rubro-negra.  

Ao todo foram 16 vitórias do Mengão, 21 empates e nove derrotas. O último confronto entre as duas equipes terminou empatado em 2×2 no Serra Dourada, pelo Brasileirão 2019.   

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *