quinta, 28 de janeiro de 2021

Flamengo estende vínculo com promessa da base

O Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira (23) a renovação de contrato do meia Pepê, promessa das categorias de base do clube. O novo vínculo vai até junho de 2021.

Pepê estendeu seu vínculo por mais seis meses. Foto: Alexandre Vidal/CRF

A permanência do jogador foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que gostou do que viu nos treinamentos desde que chegou à Gávea. Ele tem deixado o menino de 22 anos no banco e o colocou para jogar em duas ocasiões, contra Sport e Santos, ambos pelo Brasileirão.

Como o jogador tem vencimentos considerados baixos, a diretoria do Flamengo resolveu acatar o pedido do treinador. O acordo por mais seis meses não envolve aumento salarial e nem luvas. A partir de janeiro, inclusive, ele já poderia assinar um pré-contrato.

O jogador chegou a pedir dispensa há algumas semanas. O clube estudava a liberação, mas desistiu ao descobrir que o Pepê negociava sua ida ao rival Botafogo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *