domingo, 20 de setembro de 2020

Flamengo não descansa e tem dia de treinamentos no Ninho do Urubu

Na quarta, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal – CRF

O domingo (6) foi de trabalho para o Flamengo no Ninho do Urubu. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza na tarde de sábado, o elenco se reapresentou durante a manhã no CT.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo. Já os demais tiveram treino físico e tático no gramado, inclusive o atacante Gabigol, que entrou no intervalo e marcou o gol do triunfo sobre os cearenses.

O atacante Pedro Rocha, que deixou o campo lesionado após sentir uma fisgada, teve uma lesão constatada no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o time por tempo indeterminado. A lesão é de grau três e o tempo de recuperação mínimo é de cerca de 20 dias. Com isso, ele ficará de fora dos dois compromissos do Flamengo na Libertadores nos dias 17 e 22 de setembro, no Equador.

Já o lateral direito João Lucas, que se recupera de uma lesão muscular, fez um trabalho a parte e correu no gramado do Ninho. O atleta está em fase final de recuperação e pode retornar aos trabalhos com o grupo durante a semana.

Na partida contra o Fortaleza, o jovem Matheusinho substituiu o chileno Isla no segundo tempo e foi fundamental na vitória. Foi dele a assistência para o gol de Gabigol, aos 40 do segundo tempo.

O elenco estará de folga neste feriado de 7 de setembro e se reapresenta na terça-feira. Na quarta, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o quarto colocado na tabela com 14 pontos, três a menos que o líder Internacional.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *