quarta, 21 de outubro de 2020

Flamengo negocia parcelas de Léo Pereira com o Athletico

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Foto: Divulgação

O Flamengo foi diretamente afetado pela paralisação do futebol por conta da pandemia de coronavírus. Tanto que a diretoria já demitiu funcionário e reduziu o salário de todo o departamento de futebol. Mesmo assim, os rubro-negros estão tendo dificuldade em pagar as parcelas pela contratação do zagueiro Léo Pereira.

O defensor foi contratado nesta temporada junto ao Athletico. Léo Pereira chegou para suprir a saída do espanhol Pablo Marí, que foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra.

A situação ficou complicada para o Flamengo, que não recebeu da fornecedora de material esportivo e da televisão. Com isso, a diretoria rubro-negra teve que buscar um acordo com os paranaenses para o pagamento das parcelas pelo atleta.

Os rubro-negros negociaram com o Náutico o empréstimo de Thiago Fernandes, que havia sido contratado junto ao clube pernambucano. Assim, o Flamengo se livrou de uma futura dívida.

Publicado às 14h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *