sexta, 18 de setembro de 2020

Flamengo próximo de acertar empréstimo do atacante Pedro

Revelado pelo Fluminense, o atleta de 22 anos foi vendido ao futebol italiano em setembro, mas não conseguiu se firmar. Foto: AC Fiorentina/Divulgação

O atacante Pedro está próximo de ser o novo reforço do Flamengo para a temporada. Rubro-Negro e Fiorentina estão por detalhes de acertar um empréstimo e viabilizar o retorno do atacante ao Rio de Janeiro. Revelado pelo Fluminense, o atleta de 22 anos foi vendido ao futebol italiano em setembro, mas não conseguiu se firmar.

A informação foi publicada primeiro pelo Globoesporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. Após surgir muito bem no Fluminense, com 31 gols em 93 jogos, o atacante foi vendido para a Fiorentina por R$ 36,5 milhões. O Fluminense ainda manteve 20% dos direitos do jogador na negociação.

No futebol italiano, o brasileiro não conseguiu arrumar seu espaço. Foram apenas quatro jogos disputados em um semestre, nenhum como titular e com nenhum gol marcado.

Campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores em 2019, o Flamengo já anunciou as chegadas dos zagueiro Gustavo Henrique e Thiago e dos atacante Pedro Rocha e Michael.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *