quarta, 27 de janeiro de 2021

Flamengo quer jogador do Cruzeiro para o restante de 2021

O Flamengo já tem o seu primeiro alvo no mercado de transferências para a temporada de 2021. Destaque do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral Orejuela está nos planos de Rogério Ceni para os próximos meses.

Orejuela é destaque do Cruzeiro. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

No entanto, a missão do Rubro-Negro não será fácil. Com as boas atuações ao longo de 2020, o jogador chamou a atenção de diversos clubes como Atlético-MG, Grêmio, Santos e Sporting. O Galo, inclusive, já fez proposta oficial pelo jogador: três milhões de euros – cerca de R$ 20 milhões.

Oriundo das divisões de base do clube, Matheuzinho perdeu espaço com o treinador. Desta forma, o clube procura um novo nome para revezar com Isla, atual dono da posição.

A necessidade do Cruzeiro de fazer caixa para aliviar as finanças pode facilitar o processo de negociação. É possível também que a Raposa prefira fazer negócio com o Fla para não reforçar o Atlético-MG, seu maior rival.

Esta não é a primeira vez que o Flamengo tenta a contratação de Orejuela. O colombiano de 25 anos já vem sendo observado desde 2019, quando ainda atuava pelo Grêmio. No entanto, a situação não passou das sondagens e o Urubu não chegou a formalizar uma proposta.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *