quinta, 22 de outubro de 2020

Flamengo: Ramon comemora treinos entre profissionais

Ramon já foi sondado pelo Benfica, segundo o jornal A Bola. Foto: Reprodução/Instagram

O Flamengo incorporou nesta semana o lateral esquerdo Ramon ao elenco principal. O jogador de 19 anos é visto como um dos destaques das categorias de base do clube carioca.

Ramon jogou pelos profissionais no início desta temporada, quando os rubro-negros atuaram no Campeonato Carioca com uma equipe sub-20. O lateral exaltou os treinos nas redes sociais.

“Feliz demais em voltar a fazer o que mais amo! Obrigado, Flamengo, pelo pelo suporte que tem nos dado”, escreveu o jogador.

Mesmo com poucas partidas entre os profissionais, Ramon já foi especulado no Benfica. Segundo o jornal A Bola, o jovem atleta seria um dos alvos do clube português para a próxima temporada.

Dentro de campo, os rubro-negros seguem com os treinos visando o reinício do Campeonato Carioca.

Publicado às 18h34. Gazeta Esportiva.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *