quarta, 02 de dezembro de 2020

Flamengo renova com Natan até 2024

Anúncio foi feito nesta quarta. Foto: Divulgação

O Flamengo concretizou a renovação do contrato do zagueiro Natan nesta quarta-feira (7). O jogador caiu nas graças da torcida após atuações impecáveis nos últimos jogos do Rubro-Negro.

Aos 19 anos, Natan foi um dos jovens da base do clube recrutados para compor o time durante o surto de covid-19 que afastou vários jogadores do elenco. Ele esteve em campo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, e nas vitórias por 4 a 0 sobre o Independiente del Valle e 3 a 1 sobre o Athletico-PR.

Canhoto e com 1,88m de altura, Natan mostrou personalidade e segurança em todas as ocasiões. Nas redes sociais do clube, os torcedores fazem pressão para que o jovem seja o novo titular da zaga ao lado de Rodrigo Caio, que está servindo a Seleção Brasileira.

O novo contrato é válido até dezembro de 2024 e tem multa rescisória 70 milhões de euros (cerca de R$ 464 milhões) para clubes do exterior.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *