Mercado da Bola

Flamengo tem interesse em lateral-esquerdo argentino

Enzo Díaz atua pelo River Plate e tem contrato até 2025

Enzo Díaz em atuação pelo River Plate
Enzo Díaz em atuação pelo River Plate |  Foto: Rede social/Instagram
  

O Flamengo começa a mapear as opções do mercado da bola para compor o elenco. Como Filipe Luís vive seus últimos dias no clube, o Rubro-Negro precisará reforçar o setor e buscou informações do lateral-esquerdo argentino Enzo Díaz, de 27 anos e que atua no River Plate. A informação é do portal "Torcedores.com".

Segundo o portal, o departamento de futebol do clube começou a observar a situação do jogador e acenou positivamente para uma oferta inicial. Porém a negociação não é nada fácil. Isso porque Enzo tem contrato até o fim de 2025 com os 'Millionarios' e uma multa rescisória de cerca de 20 milhões de dólares (R$ 99,7 milhões na cotação atual).

Leia +: Ramon Menezes convoca Seleção Sub-20 para Mundial; veja lista

Leia +: Arrascake? Meia do Flamengo abre confeitaria com esposa no Rio

O fator que pode pesar positivamente para o negócio é o técnico Jorge Sampaoli, que tem desejo no atleta desde em que trabalhava no Sevilla, da Espanha. O treinador argentino conhece bem o atleta e sabe das qualidades que ele pode oferecer ao clube da Gávea.

Cria da base do Agropecuario, Enzo Díaz passou também pelo Talleres, até chegar ao River Plate, em janeiro deste ano. Pelo clube, o lateral-esquerdo disputou 14 partidas, não marcou nenhum gol, mas contribuiu com duas assistências.

< Vídeo: câmeras flagram homem sendo morto em shopping no Rio Império Serrano realiza carreata para São Jorge neste domingo <