sábado, 16 de janeiro de 2021

Flamengo tem surpresa na lista de relacionados para Libertadores

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (1), no Maracanã, contra o Racing, para decidir uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O técnico Rogério Ceni acenou com uma novidade na lista de relacionados para o importante confronto contra os argentinos.

Rodrigo vem agradando nos treinamentos (Foto: Paula Reis / Flamengo)

Trata-se do atacante Rodrigo Muniz, que retornou de empréstimo do Coritiba após solicitação do próprio técnico rubro-negro. Ele entra na relação no lugar do centroavante Lincoln, que vem tendo desempenho abaixo do esperado e recebendo críticas da torcida.

As atuações de Muniz nos treinamentos têm agradado ao treinador. Rogério pretende dar mais espaço ao jovem, que fez um gol em seis partidas disputadas pelo Coxa. Sua passagem foi curta, durando menos de dois meses antes de ser trazido de volta ao Rio de Janeiro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *