sábado, 05 de dezembro de 2020

Flamengo tenta se recuperar de olho na Libertadores

jogo flamengo
Neste sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Coritiba pela 22ª rodada do Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal / CRF

Eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, o Flamengo passa por sua pior fase em mais de um ano. Desde o retorno do futebol em junho, o Rubro-Negro mostrou apenas lampejos da equipe multicampeã de 2019/20. Jorge Jesus foi embora, veio Domènec Torrent e agora Rogério Ceni é o treinador.

Desde que assumiu há pouco mais de uma semana, Ceni acumula duas derrotas e um empate. A derrota por 3 a 0 para o São Paulo nesta quarta-feira (18) foi a quarta partida seguida sem vitória. Um jejum que não acontecia desde abril de 2018.

E mais, nestas quatro partidas, o antes ataque mais poderoso do Brasil só marcou dois gols, enquanto a defesa sofreu dez.

Neste sábado, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Coritiba pela 22ª rodada do Brasileiro, no Maracanã. Contudo, as atenções do clube estarão voltadas para o duelo contra o Racing-ARG, na próxima terça-feira (24). O duelo na Argentina abre a disputa por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *