quarta, 25 de novembro de 2020

Flamengo testa jogadores para partida pela Libertadores

Jogo acontece nesta quarta. Foto: Divulgação

O Flamengo iniciou nesta segunda-feira (28) a preparação para o duelo contra o Independiente Del Valle-EQU, pela Libertadores. O departamento médico realizou testes de covid-19 nos jogadores aptos para o confronto e vai esperar os resultados para ter noção de quem poderá estar no Maracanã na quarta-feira (30).

A esperança da diretoria e comissão técnica é poder contar com os jogadores que testaram positivo ainda no Equador e não atuaram contra o Barcelona-EQU. São eles: os laterais Isla, Matheuzinho e Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Bruno Henrique, Vitinho e Michael.

Se os resultados destes jogadores derem negativo e eles estiverem assintomáticos, todos poderão reforçar o Flamengo. Caso contrário, os rubro-negros praticamente não terão um time para entrar em campo.

Por conta do protocolo de dez dias de isolamento após o resultado dos testes, todos que testaram positivo após o duelo contra o Barcelona-EQU ainda estarão fora nesta semana.

Neste momento, o Flamengo tem somente 13 jogadores aptos para entrar em campo pela Libertadores, incluindo os goleiros. Para piorar, o goleiro Diego Alves e os atacantes Gabigol e Pedro Rocha fazem tratamento intensivo para poderem ser relacionados para o jogo.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *