quinta, 21 de janeiro de 2021

Flamengo usará o Mané Garrincha para confronto com Palmeiras

A partida está marcada para o dia 21 de janeiro. Foto: Agência Brasil

A partida marcada para o dia 21 de janeiro entre Flamengo e Palmeiras, referente à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, não poderá ocorrer no Maracanã. Como solução a diretoria do clube carioca decidiu mudar o jogo para o Mané Garrincha, em Brasília, segundo o site ge.globo.

Isso se deve pois a Conmebol irá montar um escritório no estádio para a realização da final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 30 de janeiro.

A opção mais próxima para os cariocas seria o Nilton Santos, mas como enfrentarão o Goiás três dias depois, optaram pelo Mané Garrincha, construído em 2014 para receber a Copa do Mundo.

O Flamengo não será fortemente afetado por este tempo longe do Maracanã, já que no período que não poderá usá-lo o time da Gávea disputará três jogos fora de casa.

Gazeta Esportiva

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *