quinta, 22 de outubro de 2020

Flamengo vence Botafogo no Maracanã

Flamengo lidera o grupo A com 6 pontos. Foto: Alexandre Vidal/ Divulgação

O Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 3 a 0, na noite deste sábado, pela segunda rodada da Taça Rio. Após um primeiro tempo apático, o Rubro-Negro retornou a todo vapor na segunda etapa e goleou o Alvinegro. Everton Ribeiro, Gabigol e Michael marcaram os gols da equipe da Gávea.

Com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Flamengo lidera o grupo A com 6 pontos. O Botafogo, que entrou na rodada como vice-líder, foi superado por Portuguesa, Boavista e Bangu e caiu para a quarta colocação.

Flamengo e Botafogo voltam a jogar pela Taça Rio no próximo domingo. O Fogão recebe o Bangu no Engenhão às 16 horas e o Fla joga contra a Portuguesa, às 18h30, no Maracanã.

No meio de semana, o Flamengo vai disputar a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O adversário da partida no Maracanã será o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Já o Botafogo terá menos tempo para descansar e entra em campo na terça-feira, contra o Paraná. A partida será válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *