domingo, 29 de novembro de 2020

Flamenguista é atacado por torcedores do Peñarol

Polícia Militar foi acionada para conter os torcedores uruguaios. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Torcedores do Peñarol, do Uruguai, provocaram tumulto no Leme, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quarta-feira (3). Na orla da praia um homem vestido com a camisa do Flamengo chegou a ser agredido por torcedores uniformizados do time uruguaio. As imagens da agressão e da confusão foram registradas por pedestres que passavam pelo local.

Vítima precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Segundo a Polícia Militar, equipes do 19º BPM (Copacabana) e do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE) foram acionadas para conter os envolvidos. Os dois ônibus e os ocupantes uruguaios foram detidos e serão conduzidos ao Juizado Especial Criminal. Ainda de acordo com a PM, a confusão já foi resolvida. Os coletivos fretados levariam os torcedores do clube uruguaio para o jogo entre Flamengo e Peñarol que acontece na noite desta quarta-feira (3) no estádio do Maracanã pela fase de grupos da Libertadores.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta de 16h10 para atendimento da vítima agredida na orla, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *