domingo, 17 de janeiro de 2021

Flu na decisão do Brasileirão Sub-17; Fla eliminado na semifinal

Por pouco não teremos um Fla x Flu na grande final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Tricolor garantiu vaga na decisão, nesta segunda-feira (7), ao passar pelo São Paulo nos pênaltis; mas o Flamengo acabou eliminado ao perder para o Athlético-PR por 2 a 0.

Garotada tricolor comemora vaga na final. Foto: Reprodução/Twitter

O Fluminense perdeu o jogo de ida no Morumbi por 2 a 1, mas conseguiu igualar o placar nas Laranjeiras ao vencer por 3 a 2, gols de João Neto, Matheus Dias e Kayky. Nas penalidades, vitória por 6 a 5: o time carioca chegou a perder o sexto pênalti, mas foi salvo pelo goleiro Cayo Fellipe. Na rodada seguinte, Caio, do São Paulo, chutou para fora. Flu na final.

Na outra chave, Athlético-PR e Flamengo se enfrentaram no CT do clube paranaense após empatarem em 0 a 0 no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. No entanto, o Flamengo não teve a mesma sorte do rival e acabou eliminado ao ser derrotado por 2 a 0.

Fluminense e Athletico se enfrentam em dois jogos pela grande final. As datas e a ordem dos mandos de campo ainda não foram definidas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *