sábado, 27 de fevereiro de 2021

Flu passeia de novo e elimina Fla no Sub-17; jóia encaminha saída

Tricolor passeou de novo contra o Fla. Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense deu um banho de bola no Flamengo na semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Depois de massacrar por 6 a 1 na semana passada, o Tricolor passeou mais uma vez e venceu o rival nesta quarta-feira (20) por 3 a 0, nas Laranjeiras, pelo jogo de volta.

Matheus Martins, Lucas Felipe e Gustavo Lobo marcaram os gols dos Moleques de Xerém, fechando um histórico placar agregado de 9 a 1. A pesada eliminação rendeu zoações nas redes sociais dos jogadores do Fluminense.

Na final da competição, o Fluminense aguarda a disputa entre Palmeiras e São Paulo para conhecer seu adversário. Os confrontos decisivos ainda não têm datas confirmadas.

Jóia de saída

Enquanto comemorava o grande feito de suas promessas das categorias de base, o tricolor negociava a saída de uma jóia que já está na equipe profissional.

O meia-atacante Marcos Paulo encaminhou acerto com o Atlético de Madrid, da Espanha. Em litígio com o clube após não chegar a um acordo pela renovação, o jogador pode sair de graça.

A tentativa do Fluminense é negociar uma venda ainda agora para arrecadar algum valor com a transferência. O empresário do atleta, Lucas Mineiro, está na Europa resolvendo os detalhes.

Desde 1º de janeiro, Marcos Paulo já podia assinar um acordo de pré-contrato, já que o contrato com o Flu se encerra no fim de junho. A multa rescisória para clubes europeus era de 45 milhões de euros – cerca de R$ 290 milhões.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *