quinta, 29 de outubro de 2020

Fluminense anuncia prolongamento dos treinamentos virtuais

Os jogadores seguirão se exercitando de casa, com auxílio dos preparadores físicos e da comissão técnica por vídeo. Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (18), o Fluminense emitiu uma nota oficial em seu site para dizer que os treinamentos virtuais do elenco profissional de futebol do clube foram estendidos até o dia 31 de maio.

O departamento de futebol entendeu que ainda não é momento para a retomada das atividades presenciais, visando a segurança dos atletas e evitando possíveis contágios do novo coronavírus. Os jogadores seguirão se exercitando de casa, com auxílio dos preparadores físicos e da comissão técnica por vídeo.

O Fluminense é um dos clubes que já se posicionou contra a volta do futebol sem que haja uma liberação dos órgãos de saúde. No início do mês, o Tricolor não assinou uma carta da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, que sinalizava a volta de treinamentos no CT e das partidas o quanto antes.

A última partida oficial do Flu foi no dia 15 março, na vitória de 2 a 0 sobre o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio.

Confira a nota emitida pelo Fluminense

O Fluminense Football Club informa que estenderá a inter temporada virtual dos atletas do Departamento de Futebol Profissional até o dia 31 de maio. Durante esse período, o elenco seguirá com o programa de treinamentos remotos montado pela comissão técnica.

Publicado às 13h39.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *